Aventura 9 - Roubo e indo para o acampamento

Finalmente tendo uma noite de repouso, com boa comida e camas confortaveis. Sendo apenas acordados com um tumulto na parte de baixo da taverna.

Nessa sessão de jogo os jogadores se deparam com os seguintes desafios:

  • Na parte de baixo da taverna, um nobre se queixa com Gelrade de ter sido roubado em quanto dormia na estalagem. Vendo Erdan com o arco que havia encomendado para um comerciante de Altaruk, ele inicia uma discucao pela posse do item, resultando numa luta.
  • Saindo vencedor da disputa pelo arco, Erdan e os outros se dividem no preparo para viajar ao acampamento de Talara. Um grupo encontra o escravo de Talara com a carroca e os pertences do grupo, enquanto o outro compra alguns mantimentos para viagem.
  • Quando estavam no comercio de Altaruk, Erdan, Solanah e Abaris encontram um “recado” deixado para eles na forma do cadáver do concheiro de Talara assassinado com um veneno não reconhecido por eles.
  • Apressados para deixar o forte, levantam viajem para o acampamento de Talara. Mas no meio do caminho travam um luta com Ansgar e seus mercenários, seu eterno perseguidor.
  • Finalmente derrotando Ansgar, mesmo com a quase morte de Darius, eles conseguem chegar ao vilarejo onde Talara possui aliados e onde poderiam repousar. Mas como nada é fácil para eles, encontram a vila sendo sitiada pelos cruéis e mortíferos taruks.

Aventura 9 - Roubo e indo para o acampamento

Ascensão do Terceiro jonny333 jonny333